Como Comprar | Simone Troiano Plus

1. Faça o Login ou cadastre-se na loja:

Ao clicar em "Minha Conta", o sistema solicitará seu e-mail para cadastro ou Login. Preencha corretamente os dados do formulário de cadastramento e clique em "Cadastre-se". 

Se você já for cadastrada, basta efetuar o Login para iniciar a navegação. 
**Caso os dados cadastrais do comprador sejam divergentes ou fraudulentos, a loja fará o bloqueio de acesso imediatamente após a confirmação da ilegitimidade.

2. Encontre os produtos desejados:

Primeiramente você deve navegar pelo site ou realizar uma busca pelos produtos que deseja comprar. Há um campo para busca no canto superior esquerdo da página. Digite o nome ou a referência que procura e clique em OK. Você também pode navegar pelas categorias utilizando os menus e submenus.

Quando encontrar um item de interesse, clique sobre o nome ou imagem para ver a página de detalhe deste produto. Nesta página você encontrará maiores informações como tamanhos disponíveis, cores, outras imagens e descrição detalhada.

3. Adicione os itens em sua Sacola de Compras:

Após definir o tamanho adequado e a cor de um produto, clique no botão "Comprar" (este botão está na página do produto). O produto será colocado em sua sacola de compras e você será direcionado para uma página que mostrará o que você já incluiu nela.

Se neste momento você já estiver logado na loja, a sua sacola será reservada por um período de 10 minutos. Você pode continuar navegando e escolher mais peças até que sua sacola contenha tudo o que deseja, pois durante esse tempo de 10 minutos (a contar da inserção do primeiro produto na sacola) as peças permanecerão reservadas em seu carrinho. O produto, mesmo estando dentro de sua sacola, permanecerá disponível para que outra cliente consiga visualizá-lo, porém, nenhum comprador conseguirá fazer o pedido enquanto o produto estiver vinculado à uma sacola de compras pré-existente.

A qualquer momento pressione o cursor do mouse sobre o desenho da sacolinha no canto superior direito para ver o que há nela.

* Caso a compra não seja finalizada no prazo de reserva da sacola, a mesma será esvaziada e será necessário iniciar novamente o processo de compra.

**ATENÇÃO: Caso o cliente NÃO esteja logado, a sacola não fará a reserva de nenhum produto.

4. Finalize seu pedido:

Verifique o que incluiu em sua sacola de compras. Se preferir, você pode modificar a quantidade simplesmente alterando o número 1 para a quantidade desejada. Caso decida remover um item, clique no X referente a este produto. Ele removerá o produto por completo da sacola. Quando estiver tudo correto, clique em "Concluir Compra". 
*Lembramos nesse ponto que acessórios que acompanharem o produto serão descritos no anúncio de venda. Caso não esteja explícito, não se trata de venda casada.

5. Escolha a forma de entrega:

De acordo com a sua necessidade e disponibilidade, veja o quão rápido você quer receber sua compra e escolha a forma de entrega adequada. Os prazos são estimados e estes dados foram fornecidos pela empresa transportadora (Correios). 
*Ao colocar o CEP para entrega, o sistema automaticamente preencherá o campo de endereço, portanto aguarde alguns segundos até que a página atualize este dado.

**Ressaltamos que todos os prazos de entrega passam a contar após a postagem da encomenda, que demorará até 3 dias úteis da aprovação do pagamento.

6. Insira os dados de pagamento:

Em seguida, escolha a forma como gostaria de pagar seu pedido. Preencha os dados que forem necessários e siga as instruções na tela. 
*Em caso de compras por cartão, havendo divergência será necessária a confirmação de dados.

7. Revise seu pedido

Confira se todas as informações fornecidas estão corretas. Após enviar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação de sua compra.
NENHUM dado desse pedido pode ser alterado, portanto revise todos os detalhes da compra antes da confirmação.

Em caso de dados incorretos (tais como endereço, nome do destinatário, falta de complemento, etc.) o pedido será cancelado e não haverá reserva da peça. O cliente deverá iniciar então um novo processo de compra, de acordo com o estoque disponível na Loja Online.

8. Acompanhe o status do seu pedido

A qualquer momento você pode acessar seu cadastro e consultar o status do seu pedido. O status será atualizado conforme as etapas forem concluídas, desde a aprovação do pedido até a entrega final.

Na última etapa você receberá um e-mail com o código de rastreamento onde é possível acompanhar o passo a passo da entrega dos Correios. 
*A SIMONE TROIANO PLUS trabalha com diversos sistemas de segurança, visando a segurança de todos os dados cadastrados dos clientes na loja. Caso exista a necessidade de confirmação de dados, por qualquer tipo de bloqueio de nosso sistema de segurança, o acesso ao cadastro poderá ser bloqueado sem prévia comunicação.

A SIMONE TROIANO PLUS  não se responsabilizará por erros no preenchimento (independentemente da natureza do erro) no endereço do cliente, portanto as informações devem ser preenchidas corretamente nos campos de identificação do endereço (casa, trabalho, consultório, comercial etc.), endereço, complemento, número, CEP e os demais itens indispensáveis para o cumprimento da entrega.

A SIMONE TROIANO PLUS se reserva o direito de cancelamento da compra caso haja suspeita de fraude, uso indevido de dados, caracterização de compras em atacado, revenda, e demais atos que descaracterizem a compra do consumidor final.

Fale Conosco pelo WhatsApp