Prazo e Entrega | Simone Troiano Plus

Prazo e Entrega

 

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por SIMONE TROIANO PLUS, , inscrita no CNPJ/MF sob o n. 24.621.875/0001-79

 

2. Contato – CAST (Central de Atendimento SIMONE TROIANO PLUS)  

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a SIMONE TROIANO PLUS disponibiliza o CAST para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CAST opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Pelos telefone (41) 9 9682-2420, de segunda a sexta das 09h00 às 18h00; (b) Por e-mail simonetroianoplus@gmail.com; (c) Pelo link de contato do site, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a SIMONE TROIANO PLUS disponibiliza suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.  Todas essas informações podem ser consultadas online.

 

3. Locais atendidos

A SIMONE TROIANO PLUS usa os correios para a entrega das mercadorias, sendo o envio em todo território nacionas, respeitando os valores de frete.  


4. Prazos de entrega  

Durante o processo de Compra, a SIMONE TROIANO PLUS informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de despacho aos Correios será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  A partir dessa data, os Correios são responsáveis pelo tempo de entrega.

 

5. Horário de entrega

A entrega será realizada pelos correios, estando assim atrelada ao processo de entrega do mesmo.

 

6. Valor do frete  

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a SIMONE TROIANO plus poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

7. Condições da entrega  

A SIMONE TROIANO PLUS faz a entrega de seus produtos exclusivamente pelos CORREIOS.    

 

9. Tentativas de entrega  

A [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.  

 

10. Diversos  

Alterações do pedido. A SIMONE TROIANO PLUS não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a SIMONE TROIANO PLUS  fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas. A SIMONE TROIANO PLUS poderá enviar e-mails, mensagens por whatsapp ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, eventuais atrasos, entre outros.