Dicas de moda para Jovem | Simone Troiano Plus dica dicas moda jovem plus size

Dicas de moda para Jovem

Publicado: 09/10/2018

Ser jovem pode estar no pensamento e comportamento, não apenas na moda. Mesmo assim, nunca é demais se utilizar de alguns recursos para valorizar uma moda mais jovem. Por isso hoje separamos alguns truques de moda para você trazer jovialidade a seus looks.

Ser jovem pode estar no pensamento e comportamento, não apenas na moda. Mesmo assim, nunca é demais se utilizar de alguns recursos para valorizar uma moda mais jovem. Por isso hoje separamos alguns truques de moda para você trazer jovialidade a seus looks.

Diversifique as escolhas

Parte do charme da moda jovem está justamente na disposição de assumir riscos. Misturar cores inesperadas, texturas diferentes e padrões variados também faz parte. Acrescente cores vibrantes aos looks, marque a cintura de blusas delicadas com cintos masculinos, use vestidos românticos com botas pesadas…

Evite parecer literalmente retrô

A tendência dos anos 70 e 90 estão nas araras para ninguém negar que eles voltaram com tudo. Mas para evitar um look datado, não seja literal na hora de vestir. Ah, tente não apostar em mais de uma tendência retrô de uma só vez.

Equilibre a silhueta

Na hora de combinar peças da moda jovem, fuja do look totalmente colado e ultrassexy. Também não vá se vestir com todas as peças oversized. A grande jogada aqui é investir em uma silhueta equilibrada. Combine um top volumoso ao jeans skinny, use uma camiseta mais sequinha com uma calça flare pomposa.

Acessórios também podem ser ótimos para looks jovem

Uma bolsa que está super em alta na moda jovem pode transformar seu look inteiro. O mesmo acontece quando você usa aquele lenço que é tendência. Isso serve para combinações com pulseiras, correntes, brincos. Os acessórios podem fazer maravilhas!

Não se deixe intimidar pelas novas tendências

Experimentar é a palavra de ordem. Portanto, dê chance às novidades e também aproveite para dar um ar mais jovem às suas peças comuns. Dobrar a barra da calça, por exemplo. Fazer uma amarração na blusa é outro truque. Combinar saias e vestidos com tênis também está super em alta na moda jovem.

O que mais importa é que você se sinta bem

Não se preocupe tanto em estar antenada às tendências da moda jovem. É claro que é bacana acompanhar as novidades, mas o mais importante deve ser seu bem estar. Vestir-se com conforto e sentir-se segura. Priorize seu bem estar e as peças que te agradem e você estará sempre linda.


Sabe o que é melhor? Existe uma marca tão preocupada com seu bem estar quanto você. Que prioriza peças que ofereçam conforto, mas que não deixam o estilo de lado. Que oferecem tecidos de qualidade e cortes perfeitos para você estar sempre bem vestida. Acesse o site e descubra Simone Troiano Plus: a marca que respeita as diferenças do corpo feminino!


Voltar
Fale Conosco pelo WhatsApp