Moda plus size: Como se vestir bem | Simone Troiano Plus plus size, moda, fashion,

Moda plus size: Como se vestir bem

Publicado: 19/09/2018
Se vestir bem pouco tem a ver com quantidade de peças e sapatos ou com marcas famosas ou de luxo. Se você quer ser uma dessas pessoas que parecem estar sempre bem vestidas, fique ligada às nossas dicas!

Se vestir bem pouco tem a ver com quantidade de peças e sapatos ou com marcas famosas ou de luxo. Se você quer ser uma dessas pessoas que parecem estar sempre bem vestidas, fique ligada às nossas dicas!

Antes de mais nada, se vestir bem está cada vez mais distante de leis irrevogáveis, padrões pré-estabelecidos ou regras ditadas pela moda que nada tem a ver com você. Vestir-se bem está mais ligado ao que te faz sentir bem. Não importa seu estilo, tipo de corpo ou valor do look.

Mas alguns pontos podem ser pensados com mais atenção para que você esteja (e principalmente se sinta) bem vestida. Agora, finalmente, vamos às dicas!

Numeração

O caimento é muito importante para estar sempre bem vestida. E um caimento impecável só é possível usando peças que são do tamanho certo. Ah, e isso são palavras do Valdemar Iódice, o diretor criativo e estilista da Iódice! Também é importante lembrar que provar as peças é super importante. Afinal, marcas diferentes podem adotar padrões diferentes de tamanho. 

Pontos fortes

Não basta apenas ficar de olho na numeração. Também é bacana observar quais peças destacam o que você mais gosta em si mesma. Isso não vale só para o corpo, não: vale também para a personalidade! Você deve escolher sempre aquilo que combine com seu jeito de ser.

Qualidade

Outro ponto que vai influenciar no caimento das roupas: o corte e o tecido. Apostar em peças bem cortadas e confeccionadas com tecidos de qualidade, como da Simone Troiano, fazem toda a diferença no resultado das suas composições.

Dress code 

Não adianta nada se produzir toda para uma ocasião que pede trajes mais informais. Prestar atenção ao dress code do evento é um ponto importante. Ele vai te ajudar muito tanto na hora de decidir o que usar quanto a ficar satisfeita com o resultado.

Conforto

A calça da vez é a flare mas você se sente melhor com a modelagem skinny? Então, escolha a skinny! Estar confortável deve ser sempre a sua prioridade. Estar desconfortável com uma roupa pode fazer com que você se sinta insegura. Além disso, pode criar a sensação de que a roupa está te usando e não contrário. Valdemar Iódice já diz:

“Quanto mais você se sentir confortável com aquela roupa, melhor vestida você estará!”

Mas se você quer estar realmente bem vestida, dá uma olhada no nosso site e descubra peças confeccionadas pensando nas particularidades de cada corpo. Todas as nossas peças são idealizadas levando em conta que um corpo não é igual ao outro. Nossos tecidos e modelagens são selecionados para oferecer maior conforto ao corpo feminino. Acesse agora o site e se surpreenda!

Voltar
Fale Conosco pelo WhatsApp